quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Daniel se declara surpreso com o beijo "animal" de Emma!

 Quem viu o filme, sabe que o beijo entre "Harry" e "Hermione" não foi nada romântico, ao contrario, foi "bruto", mas quem se surpreendeu com isso, foi ninguém menos que Daniel Radcliffe. Ele declarou em entrevista à agência Canadian Press,que ficou surpreso com o beijo "animalesco" de sua colega de elenco na série "Harry Potter" Emma Watson.

"Eu pensei que seria um momento leve e sensual, mas acabou sendo essa cena vigorosa de beijo... Ela foi realmente com vontade, preciso dizer. Me pegou com a guarda baixa, mas não estou reclamando. Muitos homens dariam uma costela para estar naquela posição, então por mim tudo bem", disse ele.

"Acho que me dei conta de que teria de fazer menos tomadas se eu fosse a fundo e desse a David (diretor) o que ele queria, que era um beijo apaixonado. Algo que realmente perturbasse Ron e fosse doloroso e assustador para ele assistir", justifica Watson

Rupert Grint, que interpreta o ruivinho na vida real, só conseguia gargalhar ao assistir a cena dos dois colegas se beijando loucamente. "Emma me colocou para fora porque eu não parava de rir. Me pareceu realmente estranho."

Conclusão:"Eu me orgulho dela, e considerando o quão esquisito foi, me impressiona realmente que tenhamos conseguido filmá-la e transformá-la em algo além disso", disse a atriz. "Dan e eu somos como irmão e irmã, então foi difícil fazer com que parecêssemos apaixonados, acredite".

 Será que ele, realmente sabia o que ia fazer, por que, podemos dizer, que a cena não é exatamente romântica...

Ainda na questão do beijo, porém um pouco antes da cena, confira o que os atores disseram:

Daniel: “O que eu penso sobre beijar Emma? Ahn, bem, legal, eu acho. Nós ainda temos de filmar essa cena. Acho que será difícil não cair na gargalhada”.

Emma: “Entrar na personagem e beijar Rupert e Daniel foi difícil também. Tive que esquecer todas as nossas histórias, a nossa relação. Colocar tudo isso de lado e interpretar foi muito duro, realmente. Tive que cerrar os dentes e repetir:Eu sou Hermione, ele é Harry. Pare de pensar que é a Emma beijando o Daniel. Não é. Está tudo bem.

 Os dois na verdade, foram pegos de surpresa sobre o dia do beijo, foram avisados apenas um dia antes, que fariam a cena e que deveriam estar sem camisa...

Que dor de cabeça...



Um comentário:

  1. eu me surpreendi com essa cena, mas ficou mto boa! obrigada pelo seu comentário! assim q possível, digito os 3 cadernos de fanfic! rs. então, te aviso! kiss ♥

    ResponderExcluir